Babi Dewet

BABI DEWET

Babi nasceu no dia 30 de dezembro de 1986, no Rio de janeiro. No início da adolescência, morou em Alto Paraíso (GO) e aprendeu muito sobre limites e amadurecimento. É formada em Cinema e dona de um curso que engloba um projeto de reeducação para jovens.

Por causa do trabalho com seus alunos, a cada dia descobre novas situações e conflitos da idade. Considera-se uma eterna adolescente, sempre em busca da Terra do Nunca.

Leitora assídua, tem se deparado com obras de autores nacionais novos e valoriza muito essa mudança no mercado editorial brasileiro. Apaixonada por cultura pop, literatura fantástica e bandas britânicas. Fã de carteirinha de fenômenos como Harry Potter e Crepúsculo, também adora os clássicos de Jane Austen e espera um dia conseguir criar personagens tão fortes como os do André Vianco.

Seu maior sonho era ser uma estrela do Rock, mas, sem talento musical, encontrou em Sábado à noite sua verdadeira vocação.

Blogueira e viciada em internet, Babi passa horas lendo resenhas e conversando com leitores. Entende que a opinião de cada um é essencial para um bom trabalho. Afinal, SAN só é o que é hoje por causa do carinho e apoio de seus fãs.